Destino


Venho hoje aqui expressar a minha opinião sobre o destino.
Bem eu considero que o destino exista, mas de uma forma um pouco contraditória ao que muitas pessoas pensam. porque o nosso destino somos nos que o traçamos, nos vazemos escolhas e aquilo a que vulgarmente chamamos de destino não são nada mais que resultados das escolha feitas!!

Por isso digo vou viver, vou fazer bem as minhas escolhas mas se errar não vou olhar para traz com tristeza, vou sim olhar com mais força porque me levantei e hoje estou bem!!

"Nunca te guies por quem não confias só por pensares que é a forma mais rápida de chegar a um objectivo, sê tu mesmo e a seu tempo conseguirás lá chegar"

1 Response to "Destino"

  1. AP says:
    23 de novembro de 2009 às 09:02

    Gostei do seu coment!!!
    em particular:
    "Penso que a tristeza que sinto é culpa minha,
    Minha sim, porque não me consigo superar,
    a ponto de a esquecer"!!!!

    E do seu texto!!
    :)

Enviar um comentário